Quem sou




Meu nome é Angelita Prado e hoje inicio mais uma fase gostosa em minha vida.Sou tatuadora , esteticista, depiladora e maquiadora por paixão! Todo mundo me pergunta como aprendi essa arte, e simplesmente respondo que ja nasci maquiada...rs.
                                        Adoro isso e posso transmitir todos os dias meus sentimentos com as maquiagens que faço! Além de amar maquiagem, amo dançar.Faço dança do ventre a 3 anos e isso mudou minha vida, claro que pra melhor.
Me sinto livre, meu corpo se expressa por completo e deixo com que os movimentos falem por si.Se bem que tenho muito o que aprender, mas caminhando é que se vai.
Tenho três gatos e amo esses felinos.Acho que fui um deles em outra vida,rs, eles me divertem, fazem me esquecer de tudo o que é ruim.
Sou casada com uma pessoa maravilhosa que me apoia em tudo, e se esse blog esta no ar hoje, é graças a ele, que perdeu algumas horas pra deixa-lo tão bonito...sou muito agradecida por isso e por outras coisas também.
A intenção desse blog é dividir com vocês tudo isso.Meu trabalho, minhas makes , minha dança, meu dia a dia...Claro que meu marido não, heim meninas...rs...
Quero que se sintam em casa, pra falar, perguntar, dar sugestões, tirar dúvidas, enfim estou aberta a ensinar e aprender com vocês.
Bom acho que é isso, espero vocês todos os dias.


Um grande beijo e até o proximo tutorial!!